Estou uns dias sem entrar nesse site, vim aqui pra dizer que tudo está dando certo, as técnicas. Comecei a memorizar um livro, pois eu estava focando em velocidade e percebi que estava deixando de lado a memória de longo prazo, eu memorizei uma página inteira (com vírgulas, pontuação, etc) o objetivo é lembrar de cada palavra, mas já que é muito cansativo pra qualquer cérebro memorizar palavra por palavra, um ou 3 parágrafos são transformados em imagens (e colocados no palácio da memória) pra facilitar e gastar pouca energia, vou amanhã fazer algo bem diferente, invés de tentar memorizar só uma página, irei acordar e focar em 20 páginas.
Sinceramente, não ligo pra o tal de “isso é impossível” como eu havia escutado, que isso é loucura ou algo do tipo, se eu memorizar 10 páginas com precisão já é um resultado excelente pra mim, irei voltar e dizer quantas páginas eu memorizei, nesses treinos eu estou revisando todo dia as palavras e lapidando alguns erros, as vezes eu troco uma palavra, esqueço alguma vírgula ou ponto, então tem que ter paciência e pensar sobre uma vitória que aparece com o tempo.
Os treinos de números estão indo pra frente, tô melhorando a técnica PAO, estou com um novo objetivo de memorizar 5,000 números de PI, eu admito, é bem desafiante, além que a minha praia nunca foi número e sim palavras, mas eu estou pegando o jeito.
Bom, foi isso.