Devido aos poucos artigos em português que encontrei nesse site, bem como devido as poucas pessoas brasileiras que aqui frequentam, achei interessante a ideia de criarmos um grupo no Whats App para compartilharmos alguns métodos de memorização e discutirmos livremente acerca deles.
Se não me engano, a última pessoa a comentar em algum tópico foi há mais ou menos 1 ano atrás. Gostaria de saber se algum brasileiro, além de mim, ainda frequenta este fórum. E se for o caso, qual a opinião a respeito do grupo no Whats App.
Não sou Brasileiro mas falo português e tenho necessidade de praticar! Gostaria também de usar a arte de memoria em português e eu poderia usar WhatsApp…
Perfeito Oliversmithcallis! Podemos fazer isso então! Sou brasileiro, minha língua materna é o português. Entretanto, também falo inglês fluentemente e agora estou aprendendo o francês. Podemos discutir os métodos de memorização em português no grupo do Whats App. Você deixa o seu número aqui ou prefere enviar por e-mail?
Olá! Meu nome é Fabrício e moro em Brasília. Gostaria de participar do grupo de whatsapp sobre técnicas de memorização, se possível. Tenho Fico aguardando as orientações. Abr!